Perguntas Frequentes
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartão decrédito, pix ou boleto bancário (compensação de 2 dias)
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com: Azul Express e Latam Cargo
Para pedidos maiores, enviamos pela transportadora Azul Express e Latam Cargo
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, o prazo de prudução e postagem do seu pedido é de até 7 dias úteis a partir da confirmação de pagamento, e mais o prazo dos correios.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra ou defeitos você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento ou troca.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Por mais que tenhamos todo o cuidado na hora de embalar os pacotes, as peças são frágeis e no caminho pode sofrer algum dano. Mande uma foto do produto, com o número do seu pedido para [email protected] e combinamos um novo prazo de envio.
Quais os cuidados devo ter com a peça?
Lavar sempre após cada uso com detergente neutro e secar com um pano seco, não usar produtos corrosivos, usar somente o lado não abrasivo da esponja. Não utilizar diretamente no fogo, microondas ou lava-louças.
Posso beber líquidos quentes ou frios na minha xícara/caneca?
Pode utilizar normalmente para beber liquidos, sempre mantendo o uso recomendado acima.
É possível personalizar a peça com minha logo ou outro desenho?
As peças são todas pintadas manualmente, por este motivo, é necessário verificarmos a possibilidade de pintura da logo ou desenho na peça antes Nos envie um e-mail para [email protected] para mais informações.